Heroes of Light ORPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos ao fórum do mapa Heroes of Light ORPG


    Ideias para skills

    avatar
    xguihx
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 1
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 14/12/2011
    Idade : 31

    Ideias para skills Empty Ideias para skills

    Mensagem por xguihx Qua Dez 14, 2011 4:46 am

    Bom, eu tenho uma ideia um tanto complicada ao meu ponto de vista para se fazer o sistema de skills, mas seria muito melhor, seria tipo, quando o char começa no level 1 ele tem uma escolha entre 4 skills, uma passiva, uma autocast, uma aoe, single target, todas bem balanceadas, dai quando ele upar level 5, ele vai ter direito a ver a escolher uma nova skill, dai a lista sera aumentada, com aoe, passiva, autocast, single e upar alguma skill que ele ja tenha, claro que algumas skills seriam com limites, dai cada char seria unico, seria tipo, um cleric apenas com skills de heal sem ataque, sem suporte pra nada, mas em quesito heal ele seria perfeito, seria uma forma de customizar cada char para deixa-lo unico, dai quando se da rmk no server as skills zeram como os pontos de status caso o jogador não tenha apreciado a skill que pegou.
    Claro isso é apenas uma ideia, uma opnião minha de que ficaria melhor ao meu ponto de vista.
    Obrigado

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:26 am