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    Os Boss E dungeons

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    Aghost13
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    Os Boss E dungeons

    Mensagem por Aghost13 em Seg Maio 02, 2011 9:36 am

    Para começar um Parabens, o jogo ta quase perfeito, mas porem na versão 3.0 n tem backpack mas vms ao q interessa.
    Cara As dungeons estão mt facil para a dificuldade do boss, eu aconselho ou a aumentar a dificuldade dos monstros ou a diminuir a força do chefe para balancear, se n perceberam o chefe kobold e pra nv 5 e to matando com um grupo de 3 nv 20, acho q deveria facilitar um pouco mas alem disso achei q o jogo e mt bom alem do chat unico do game e de outros recursos, e olha n abandone o jogo ele pode ter futuro no garena é só começar a admnistrar. Thanks

    Zanotti
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    Re: Os Boss E dungeons

    Mensagem por Zanotti em Sab Maio 07, 2011 3:31 am

    velho não viaja o kobold ta direitin tem que ser daquele jeito mesmo ..

    Aghost13
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    Re: Os Boss E dungeons

    Mensagem por Aghost13 em Sab Maio 07, 2011 9:53 am

    n acho vei to eexpresando minha opnião

    Eminiales
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    Re: Os Boss E dungeons

    Mensagem por Eminiales em Sab Jul 30, 2011 9:02 pm

    Minha opnião pelas dungeons.

    Todos boss deveria ser respaw de uns 10 segundos ( a não ser que vc colocou este respaw para não conter um lag ou sobrecarregamento do jogo ).

    Primeira dungeon - os pontos fracos dela:
    - de principio a magica do boss em area eh muito forte.
    -o tempo de inicio para entrar no boss. ( pelo meu ponto de vista eu gosto disto e colocar em todas as outras dungeons para deixar uniforme isto e ter a caracteristica do jogo).

    Segunda dungeon em frente - leva muito a cara principalmente a segunda que eh da spider, do jogo Forlorn.

    Que tal esta dungeon: Vai englobar todos os bichos do mapa e boss.
    De principio vamos matar kobold fracos até o forte e o boss, depois as aranhas e o boss da aranha, depois os mulorcs depois dentro da dungeon naga até ela, depois os mobs do deserto até o boss da falen, depois os esqueletos ateh o boss do esqueleto, depois o mapa dos satyr ateh o boss dele, depois os dinossauros até o t-rex. No mesmo estilo do primeiro boss. Faz cada wave de mobs com uns 10 de cada e quando for boss mesmo coloca soh 1.

    Quest:

    Uma coisa que percebi todas as quest mostra:
    - Quantidade de XP
    - Quantidade de Gold
    - Se tem item ou não. ( quando vai ter as quest que tem os items? )

    Uma coisa que acho interessante, ter a possibilidade de pegar o item e dropa ele no chao para eventual venda do item.

    Já vi rpg que tem este negocio mesmo que da share a pessoa não consegue modificar os items de posição vender. Somente você que faz. Mais ai não sei se eh complicado fazer isto.

    Jogo para mim não pode por principal ser pesado.

    Como todo jogador quer que tire estas dúvidas.

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    Re: Os Boss E dungeons

    Mensagem por Zanotti em Dom Jul 31, 2011 11:28 am

    fazer um jogo uniforme não ficaria legal porque cada boss sem suas características, e seus mapas, o HoL e um mapa diferente de todos que vcs viram... nenhum orpg do warcraft engloba oque ele tem..

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    Re: Os Boss E dungeons

    Mensagem por Ander em Qui Set 01, 2011 2:52 pm

    mano, tem que colocar novo hero e tira esse negocio do tp que precisa comprar, como a versão BRZ, ai ficaria massa pakas By:[BIO].Hard

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    Re: Os Boss E dungeons

    Mensagem por felipeepilaf em Sab Dez 15, 2012 7:30 pm

    Devia ter mais items para cada classe
    Devia ter 2ª ou 3ª classe (se tiver me diz so muito noob)
    Devia poder colocar -players 2,3,4,5,6,7,8,9,.. para o numero de player para balanceamento

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    Re: Os Boss E dungeons

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